inic
conh
quem
estr
pres
dados
rev
atual
anter
segges
encs
assess
port
indic
infos
man
neg
feiras
asso
esta
como
benefs
fale
inf
links

29

Editorial da Revista PNEWS - DEZ 2010 29

 

Henrique Teixeira Pena
• Presidente de 2008 a 2010
 
Renovação
Final de ano, final de um ciclo. Momento mágico. Hora de meditar, reavaliar o que passou e reprogramar, talvez agora com mais fôlego e emoção para prosseguirmos com nossos objetivos reavaliados e reestruturados. Um novo período!!!

Nesta presente jornada encerro minha missão na presidência da ABR – triênio 2008/2010 e não poderia deixar de agradecer a todos que diretamente ou não, participaram desta caminhada. Especialmente não teria conseguido se ao meu lado não houvesse toda uma diretoria comprometida e parceiros que acreditaram na força da união, respeito e objetivos claros da melhoria contínua de nossa classe.

Neste período foram realizadas dezenas de reuniões e encontros nacionais levando informações, estímulo e união em nossas apresentações.

Nesta gestão deixo iniciado o projeto “SELO VERDE” e recentemente a implantação da portaria 444 do Inmetro, que durante vários anos estivemos participando da elaboração destes importantes avanços para nosso segmento que norteará nosso futuro como indústria sustentável e qualificada.

Como presente tenho a satisfação de ter estado presidindo a ABR no ano de suas bodas de prata – lá se foram 25 anos de dedicação de colaboradores comprometidos e dedicados à nossa causa. A somatória desta força se traduz hoje pelo respeito ao setor no cenário nacional em todas as esferas produtivas, executiva, legislativas e judiciárias.

Como tudo em nossas vidas são alternâncias e a renovação é imperativa em nossos ciclos de vida, deixo aqui registrado o compromisso e meu apoio ao meu sucessor Roberto de Oliveira, desejando ao próximo mandatário de nossa instituição meus sinceros votos de pleno sucesso.

A todos meus sinceros votos de saúde e luz, e que venha 2011 cheio de vida e prosperidade!!!!

Henrique T. Pena
Presidente ABR
Triênio 2008/2010

 

<•> Revista PNEWS 70

<•> Voltar ao índice Palavra do Presidente

 


1

 
 
Associe-se